вторник, 5 июня 2018 г.

O manual do conselho de comércio de futuros e opções de chicago pdf


Mais um passo.


Por favor, preencha a verificação de segurança para acessar insigniafutures.


Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?


A conclusão do CAPTCHA prova que você é humano e concede acesso temporário à propriedade da web.


O que posso fazer para evitar isso no futuro?


Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, poderá executar uma verificação antivírus no seu dispositivo para garantir que ele não esteja infectado por malware.


Se você estiver em um escritório ou em uma rede compartilhada, poderá solicitar ao administrador da rede que execute uma verificação na rede procurando dispositivos configurados ou infectados incorretamente.


Cloudflare Ray ID: 4067d8acf841b6e0 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança pela Cloudflare.


Soja Commodity Futures Options Negociando CBOT.


Commodities e Opções de Soja.


Comentário do Mercado de Soja Gerenciando Risco de Preço com Futuros de Grãos e Oleaginosas & amp; Opções (PDF) Actualização Mensal de Grãos Agrícolas (PDF)


Futuros e Opções de Soja.


A soja é uma das commodities mais ativas e populares para o comércio. A soja é esmagada para produzir dois produtos principais - óleo de soja e farelo de soja. O óleo é usado em uma extensa lista de produtos e a refeição é usada principalmente na alimentação animal. Os EUA são o maior produtor de soja e são cultivados principalmente em todo o Centro-Oeste.


Só nos Estados Unidos, os agricultores cultivam cerca de metade da oferta mundial e continuam a ser um dos principais produtores de dólares das exportações agrícolas norte-americanas.


Por mais importantes que sejam, a estabilidade de preços torna-se essencial para as empresas que dependem da soja para seus processos de fabricação. A oferta global flutua continuamente devido às decisões de plantio tomadas a cada primavera, bem como às variações de temperatura e precipitação durante a estação de crescimento. Além disso, a demanda nunca deixa de mudar. Como resultado, os preços podem variar substancialmente do dia-a-dia.


Soja é uma variedade de feijão comestível também conhecido como soja ou Glycine max. A soja também é conhecida como edamame, embora este termo seja geralmente reservado para soja imatura, ou o prato composto de soja imatura no vapor. Este feijão é nativo do leste da Ásia, mas agora é amplamente cultivado e consumido em todo o mundo. Os produtos de soja são usados ​​para consumo humano, ração animal e uma variedade de produtos industriais e de consumo não alimentícios.


Os meses de verão serão os mais ativos e voláteis. Monitore o clima no meio-oeste em busca de calor excessivo ou inundações. Relatórios mensais de safra são um grande impulsionador do mercado. Veja como o mercado reage aos relatórios. Seja cauteloso se o mercado se mover para um relatório otimista. Mantenha antiácidos por perto. O mercado pode ser uma montanha-russa durante o verão e as emoções podem controlar os mercados. Evite comprar opções caras quando o mercado é muito volátil. Os comerciantes podem fazer lances de preços para níveis que podem ser ótimos. Não analise demais, é apenas a oferta e a demanda que movimentam os preços da soja e todos os outros mercados.


Futuros da Soja: A Diversidade da Soja.


O complexo de soja refere-se à soja, seus dois principais subprodutos: óleo de soja e farelo de soja, e sua especial interrelação ao longo dos processos de produção, processamento e comercialização.


Os produtos integrais de soja são especialmente apreciados na Ásia e entre os devotos de alimentos naturais na Europa e nos Estados Unidos. A soja fornece a base para fontes de proteína com baixo teor de gordura, como tofu, missô e leite de soja.


O óleo de soja continua sendo o óleo comestível mais utilizado nos Estados Unidos, com consumo superior ao de todas as outras gorduras e óleos combinados. É um ingrediente importante no óleo de cozinha, margarina, maionese, salada e gordura. A lecitina é um emulsificante natural derivado do óleo de soja e, sem ele; o chocolate separaria da manteiga de cacau e estragaria muitos momentos doces.


O farelo de soja é o suplemento proteico dominante usado nos alimentos para animais domésticos e de aves dos EUA. Os produtos de soja também são usados ​​para fazer alimentos para bebês, alimentos dietéticos, cerveja, cerveja e macarrão. Os usos técnicos incluem adesivos, materiais de limpeza, poliéster e outros produtos têxteis.


Os mercados de futuros fornecem o mecanismo para o planejamento de negócios de longo prazo, o que pode levar à lucratividade operacional para agricultores, processadores, produtores de gado e fabricantes de alimentos.


Ferramentas Financeiras Indispensáveis ​​para Futuros de Soja.


Quem negocia futuros e opções de soja?


Praticamente todo mundo, fazendeiros, comerciantes, processadores e outros hedgers no setor de commodities agrícolas usam os futuros e opções da CBOT para administrar os preços. Contratos de futuros e opções são projetados para promover melhor planejamento de negócios, qualidade e serviço de produtos mais consistentes e maior lucratividade operacional. Os especuladores também negociam na busca de retornos lucrativos em seus investimentos, mesmo que não tenham envolvimento direto com o agronegócio.


Aqui estão alguns exemplos específicos de por que as pessoas negociam futuros e opções de soja:


Uma usina de processamento de soja usa contratos futuros de soja, óleo de soja e farelo de soja para proteger sua margem bruta de processamento - a diferença entre o custo da soja e a eventual receita do óleo e farelo acabados. A compra de futuros de soja protege contra o aumento dos custos de insumos. A venda de futuros de petróleo e farelo de soja protege contra a queda dos preços das vendas posteriores de farinha e óleo. O programa de gerenciamento de riscos ajuda a estabilizar custos e preços, dando ao processador uma vantagem competitiva no mercado.


Buscando maior retorno sobre o capital, um advogado decide negociar futuros de commodities. Depois de analisar dados diferentes, ela antecipa que os preços da soja vão subir e, com a ajuda de um corretor, compra um contrato futuro de soja. Três semanas depois, as condições climáticas reduzem a previsão de colheita e os preços da soja aumentam. A investidora vende seu contrato de futuros a um preço maior do que o que ela pagou por isso, lucrando com a transação, mesmo que sua profissão não tenha relação direta com a agricultura ou a produção de alimentos. Ao participar do processo de negociação como um especulador, ela adiciona liquidez ao mercado e fornece aos hedgers uma saída para transferir seus riscos.


Especificações do Contrato Futuro de Soja.


136 toneladas métricas)


Deliverable Grade # 2 Yellow ao preço do contrato, # 1 Yellow em 6 cent / bushel premium, # 3 Yellow em 6 cent / bushel discount.


Unidade de Preços Centavos por bushel.


Tamanho do Tick (flutuação mínima) 1/4 de um centavo por bushel (US $ 12,50 por contrato)


Meses de contrato / símbolos Janeiro (F), março (H), maio (K), julho (N), agosto (Q), setembro (U) & amp; Novembro (X)


Horário de Negociação CME Globex (Plataforma Eletrônica)


Domingo - sexta-feira, 19:00 - 7:45 da manhã CT e.


Segunda a sexta, das 8h30 às 13h15 CT.


Open Outcry (pregão) Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 13h15 CT.


Limite diário de preço: US $ 0,70 por bushel expansível para US $ 1,05 e depois para US $ 1,60 quando o mercado fechar na oferta de limite de oferta ou limite. Não haverá limites de preço para o contrato do mês em curso no ou após o segundo dia útil após o primeiro dia do mês de vencimento.


Última data de negociação: o dia útil anterior ao 15º dia do calendário do mês do contrato.


Última data de entrega Segundo dia útil após o último dia de negociação do mês de vencimento.


Símbolos de Ticker do Produto CME Globex (Plataforma Eletrônica) ZS.


Open Outcry (pregão de negociação) S.


Opções Futuras de Soja.


Contrato Tamanho Um contrato futuro de soja (de um mês especificado) de 5.000 bushels.


Tamanho do Tick (flutuação mínima) 1/8 de um centavo por bushel (US $ 6,25 por contrato)


Preço de Exercício: A negociação de intervalos será realizada para opções de compra e venda com preços de arremate em múltiplos inteiros de dez (10) centavos e vinte (20) centavos por bushel. Mais detalhes sobre intervalos de preços de exercício estão descritos na Regra 11A01.E.


Meses de contrato / símbolos Janeiro (F), março (H), maio (K), julho (N), agosto (Q), setembro (U) & amp; Novembro (X); um contrato de opção mensal (serial) é listado quando o mês da frente não é um contrato de opção padrão. O contrato de opção mensal se aplica ao contrato de futuros nas proximidades. Por exemplo, uma opção de outubro é exercida em uma posição futura de novembro.


Limite diário de preço: US $ 0,70 por bushel expansível para US $ 1,05 e depois para US $ 1,60 quando o mercado fechar na oferta de limite de oferta ou limite. Não haverá limites de preço no último dia de negociação.


Data da Última Negociação Para os Contratos Padrão e de Opção Serial: A última sexta-feira que precede, pelo menos, dois dias úteis, o último dia útil do mês anterior ao mês da opção.


Exercício O comprador de uma opção de futuros pode exercer a opção em qualquer dia útil antes do vencimento, mediante notificação à Câmara até as 18:00 horas. Hora de Chicago. O exercício da opção resulta em uma posição de mercado de futuros subjacente. As opções dentro do dinheiro no último dia de negociação são automaticamente exercidas.


Expiração As opções de futuros de soja não exercidas expirarão às 19:00. no último dia de negociação.


Horário de Negociação CME Globex (Plataforma Eletrônica) Domingo -


Sexta-feira, 19:00 - 7:45 da manhã CT e.


Segunda a sexta, das 8h30 às 13h15 CT.


Open Outcry (pregão) Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 13h15 CT.


Símbolos do Ticker do Produto CME Globex (Plataforma Eletrônica) OZS.


Open Outcry (pregão de negociação)


CZ para chamadas / PZ para puts.


Regra de troca Esses contratos são listados e sujeitos às regras e regulamentos da CBOT.


Soja Commodity Futures Options Negociando CBOT.


Commodities e Opções de Soja.


Comentário do Mercado de Soja Gerenciando Risco de Preço com Futuros de Grãos e Oleaginosas & amp; Opções (PDF) Actualização Mensal de Grãos Agrícolas (PDF)


Futuros e Opções de Soja.


A soja é uma das commodities mais ativas e populares para o comércio. A soja é esmagada para produzir dois produtos principais - óleo de soja e farelo de soja. O óleo é usado em uma extensa lista de produtos e a refeição é usada principalmente na alimentação animal. Os EUA são o maior produtor de soja e são cultivados principalmente em todo o Centro-Oeste.


Só nos Estados Unidos, os agricultores cultivam cerca de metade da oferta mundial e continuam a ser um dos principais produtores de dólares das exportações agrícolas norte-americanas.


Por mais importantes que sejam, a estabilidade de preços torna-se essencial para as empresas que dependem da soja para seus processos de fabricação. A oferta global flutua continuamente devido às decisões de plantio tomadas a cada primavera, bem como às variações de temperatura e precipitação durante a estação de crescimento. Além disso, a demanda nunca deixa de mudar. Como resultado, os preços podem variar substancialmente do dia-a-dia.


Soja é uma variedade de feijão comestível também conhecido como soja ou Glycine max. A soja também é conhecida como edamame, embora este termo seja geralmente reservado para soja imatura, ou o prato composto de soja imatura no vapor. Este feijão é nativo do leste da Ásia, mas agora é amplamente cultivado e consumido em todo o mundo. Os produtos de soja são utilizados para consumo humano, ração animal e uma variedade de produtos industriais e de consumo não alimentares.


Os meses de verão serão os mais ativos e voláteis. Monitore o clima no meio-oeste em busca de calor excessivo ou inundações. Relatórios mensais de safra são um grande impulsionador do mercado. Veja como o mercado reage aos relatórios. Seja cauteloso se o mercado se mover para um relatório otimista. Mantenha antiácidos por perto. O mercado pode ser uma montanha-russa durante o verão e as emoções podem controlar os mercados. Evite comprar opções caras quando o mercado é muito volátil. Os comerciantes podem fazer lances de preços para níveis que podem ser ótimos. Não analise demais, é apenas a oferta e a demanda que movimentam os preços da soja e todos os outros mercados.


Futuros da Soja: A Diversidade da Soja.


O complexo de soja refere-se à soja, seus dois principais subprodutos: óleo de soja e farelo de soja, e sua especial interrelação ao longo dos processos de produção, processamento e comercialização.


Os produtos integrais de soja são especialmente apreciados na Ásia e entre os devotos de alimentos naturais na Europa e nos Estados Unidos. A soja fornece a base para fontes de proteína com baixo teor de gordura, como tofu, missô e leite de soja.


O óleo de soja continua sendo o óleo comestível mais utilizado nos Estados Unidos, com consumo superior ao de todas as outras gorduras e óleos combinados. É um ingrediente importante no óleo de cozinha, margarina, maionese, salada e gordura. A lecitina é um emulsificante natural derivado do óleo de soja e, sem ele; o chocolate separaria da manteiga de cacau e estragaria muitos momentos doces.


O farelo de soja é o suplemento proteico dominante usado nos alimentos para animais domésticos e de aves dos EUA. Os produtos de soja também são usados ​​para fazer alimentos para bebês, alimentos dietéticos, cerveja, cerveja e macarrão. Os usos técnicos incluem adesivos, materiais de limpeza, poliéster e outros produtos têxteis.


Os mercados de futuros fornecem o mecanismo para o planejamento de negócios de longo prazo, o que pode levar à lucratividade operacional para agricultores, processadores, produtores de gado e fabricantes de alimentos.


Ferramentas Financeiras Indispensáveis ​​para Futuros de Soja.


Quem negocia futuros e opções de soja?


Praticamente todo mundo, fazendeiros, comerciantes, processadores e outros hedgers no setor de commodities agrícolas usam os futuros e opções da CBOT para administrar os preços. Contratos de futuros e opções são projetados para promover melhor planejamento de negócios, qualidade e serviço de produtos mais consistentes e maior lucratividade operacional. Os especuladores também negociam na busca de retornos lucrativos em seus investimentos, mesmo que não tenham envolvimento direto com o agronegócio.


Aqui estão alguns exemplos específicos de por que as pessoas negociam futuros e opções de soja:


Uma usina de processamento de soja usa contratos futuros de soja, óleo de soja e farelo de soja para proteger sua margem bruta de processamento - a diferença entre o custo da soja e a eventual receita do óleo e farelo acabados. A compra de futuros de soja protege contra o aumento dos custos de insumos. A venda de futuros de petróleo e farelo de soja protege contra a queda dos preços das vendas posteriores de farinha e óleo. O programa de gerenciamento de riscos ajuda a estabilizar custos e preços, dando ao processador uma vantagem competitiva no mercado.


Buscando maior retorno sobre o capital, um advogado decide negociar futuros de commodities. Depois de analisar dados diferentes, ela antecipa que os preços da soja vão subir e, com a ajuda de um corretor, compra um contrato futuro de soja. Três semanas depois, as condições climáticas reduzem a previsão de colheita e os preços da soja aumentam. A investidora vende seu contrato de futuros a um preço maior do que o que ela pagou por isso, lucrando com a transação, mesmo que sua profissão não tenha relação direta com a agricultura ou a produção de alimentos. Ao participar do processo de negociação como especuladora, ela adiciona liquidez ao mercado e oferece aos hedgers uma saída para transferir seus riscos.


Especificações do Contrato Futuro de Soja.


136 toneladas métricas)


Deliverable Grade # 2 Yellow ao preço do contrato, # 1 Yellow em 6 cent / bushel premium, # 3 Yellow em 6 cent / bushel discount.


Unidade de Preços Centavos por bushel.


Tamanho do Tick (flutuação mínima) 1/4 de um centavo por bushel (US $ 12,50 por contrato)


Meses de contrato / símbolos Janeiro (F), março (H), maio (K), julho (N), agosto (Q), setembro (U) & amp; Novembro (X)


Horário de Negociação CME Globex (Plataforma Eletrônica)


Domingo - sexta-feira, 19:00 - 7:45 da manhã CT e.


Segunda a sexta, das 8h30 às 13h15 CT.


Open Outcry (pregão) Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 13h15 CT.


Limite diário de preço: US $ 0,70 por bushel expansível para US $ 1,05 e depois para US $ 1,60 quando o mercado fechar na oferta de limite de oferta ou limite. Não haverá limites de preço para o contrato do mês em curso no ou após o segundo dia útil após o primeiro dia do mês de vencimento.


Última data de negociação: o dia útil anterior ao 15º dia do calendário do mês do contrato.


Última data de entrega Segundo dia útil após o último dia de negociação do mês de vencimento.


Símbolos de Ticker do Produto CME Globex (Plataforma Eletrônica) ZS.


Open Outcry (pregão de negociação) S.


Opções Futuras de Soja.


Contrato Tamanho Um contrato futuro de soja (de um mês especificado) de 5.000 bushels.


Tamanho do Tick (flutuação mínima) 1/8 de um centavo por bushel (US $ 6,25 por contrato)


Preço de Exercício: A negociação de intervalos será realizada para opções de compra e venda com preços de arremate em múltiplos inteiros de dez (10) centavos e vinte (20) centavos por bushel. Mais detalhes sobre intervalos de preços de exercício estão descritos na Regra 11A01.E.


Meses de contrato / símbolos Janeiro (F), março (H), maio (K), julho (N), agosto (Q), setembro (U) & amp; Novembro (X); um contrato de opção mensal (serial) é listado quando o mês da frente não é um contrato de opção padrão. O contrato de opção mensal se aplica ao contrato de futuros nas proximidades. Por exemplo, uma opção de outubro é exercida em uma posição futura de novembro.


Limite diário de preço: US $ 0,70 por bushel expansível para US $ 1,05 e depois para US $ 1,60 quando o mercado fechar na oferta de limite de oferta ou limite. Não haverá limites de preço no último dia de negociação.


Data da Última Negociação Para os Contratos Padrão e de Opção Serial: A última sexta-feira que precede, pelo menos, dois dias úteis, o último dia útil do mês anterior ao mês da opção.


Exercício O comprador de uma opção de futuros pode exercer a opção em qualquer dia útil antes do vencimento, mediante notificação à Câmara até as 18:00 horas. Hora de Chicago. O exercício da opção resulta em uma posição de mercado de futuros subjacente. As opções dentro do dinheiro no último dia de negociação são automaticamente exercidas.


Expiração As opções de futuros de soja não exercidas expirarão às 19:00. no último dia de negociação.


Horário de Negociação CME Globex (Plataforma Eletrônica) Domingo -


Sexta-feira, 19:00 - 7:45 da manhã CT e.


Segunda a sexta, das 8h30 às 13h15 CT.


Open Outcry (pregão) Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 13h15 CT.


Símbolos do Ticker do Produto CME Globex (Plataforma Eletrônica) OZS.


Open Outcry (pregão de negociação)


CZ para chamadas / PZ para puts.


Regra de troca Esses contratos são listados e sujeitos às regras e regulamentos da CBOT.


O manual do Chicago Board of Trade de futuros e opções.


Fornece informações sobre as coisas, desde os usos e finalidades do mercado de futuros até as descrições detalhadas das operações de câmbio do dia-a-dia.


Por favor, escolha se deseja ou não que outros usuários possam ver em seu perfil que esta biblioteca é a sua favorita.


Mantenha esta biblioteca favorita privada.


Encontre uma cópia na biblioteca.


Encontrar bibliotecas que contêm este item.


Manuais, manuais, etc.


Comerciantes da Comissão de Futuros -


Hedging nos mercados futuros -


Especulando nos mercados futuros -


Opções sobre futuros -


Mercados de florestas, fibras e alimentos -


Mercados de energia. Por que futuros -


Hedging nos mercados futuros -


Especulando nos mercados futuros -


Opções sobre futuros -


Mercados de florestas, fibras e alimentos -


Itens similares.


Assuntos Relacionados: (5)


Você já pode ter solicitado este item. Por favor, selecione Ok se você quiser continuar com esta solicitação.


Dados Vinculados.


Entidade Primária.


esquema: descrição "Por que futuros - Fundamentos futuros - Comércio eletrônico - Comerciários da Comissão de Futuros - Obras de compensação - Regulamentação do mercado - Passado futuro - Hedging nos mercados futuros - Especulação nos mercados futuros - Análise de preços - Spreading - Opções sobre futuros - Mercados Argricutural - Mercados financeiros - Mercados de metais - Mercados de florestas, fibras e alimentos - Mercados de energia. "@en;


esquema: descrição "Porquê futuros - Bolsas de futuros - Negociação eletrónica - FCM - Obras de compensação - Regulamentação do mercado - Mercado de futuros - Cobertura nos mercados de futuros - Especulação nos mercados de futuros - Análise de preços - Difusão - Opções sobre futuros - Mercados de Argricutural - Mercados financeiros - Mercados de metais - Mercados de florestas, fibras e alimentos - Mercados de energia. "@en;


esquema: nome "The Chicago Board of Trade manual of futures and options" (em inglês);


O manual do Chicago Board of Trade de futuros e opções.


Fornece informações sobre as coisas, desde os usos e finalidades do mercado de futuros até as descrições detalhadas das operações de câmbio do dia-a-dia.


Por favor, escolha se deseja ou não que outros usuários possam ver em seu perfil que esta biblioteca é a sua favorita.


Mantenha esta biblioteca favorita privada.


Encontre uma cópia na biblioteca.


Encontrar bibliotecas que contêm este item.


Manuais, manuais, etc.


Comerciantes da Comissão de Futuros -


Hedging nos mercados futuros -


Especulando nos mercados futuros -


Opções sobre futuros -


Mercados de florestas, fibras e alimentos -


Mercados de energia. Por que futuros -


Hedging nos mercados futuros -


Especulando nos mercados futuros -


Opções sobre futuros -


Mercados de florestas, fibras e alimentos -


Itens similares.


Assuntos Relacionados: (5)


Você já pode ter solicitado este item. Por favor, selecione Ok se você quiser continuar com esta solicitação.


Dados Vinculados.


Entidade Primária.


esquema: descrição "Por que futuros - Fundamentos futuros - Comércio eletrônico - Comerciários da Comissão de Futuros - Obras de compensação - Regulamentação do mercado - Passado futuro - Hedging nos mercados futuros - Especulação nos mercados futuros - Análise de preços - Spreading - Opções sobre futuros - Mercados Argricutural - Mercados financeiros - Mercados de metais - Mercados de florestas, fibras e alimentos - Mercados de energia. "@en;


esquema: descrição "Porquê futuros - Bolsas de futuros - Negociação eletrónica - FCM - Obras de compensação - Regulamentação do mercado - Mercado de futuros - Cobertura nos mercados de futuros - Especulação nos mercados de futuros - Análise de preços - Difusão - Opções sobre futuros - Mercados de Argricutural - Mercados financeiros - Mercados de metais - Mercados de florestas, fibras e alimentos - Mercados de energia. "@en;


esquema: nome "The Chicago Board of Trade manual of futures and options" (em inglês);

Комментариев нет:

Отправить комментарий