вторник, 26 июня 2018 г.

Riscos de negociação de opções de ações


Riscos de Negociação de Opções.


Quais são os riscos de negociação da opção?


Riscos de negociação de opções: a palavra oficial.


Os riscos de negociação de opções relativos aos compradores de opções são:


Os riscos de negociação da opção relacionados aos vendedores de opções são:


Outros riscos de negociação de opções mencionados são:


Riscos de Negociação de Opções: A Palavra Oficial em Curto.


Riscos de Negociação de Opções: 3 Fatores de Risco Macro.


Risco Primário (Risco de Mercado)


Risco primário ou risco de mercado é o risco de que o mercado global não tenha se movido na direção esperada. Se você está comprando uma carteira inteira de ações, então o risco primário seria o risco de o mercado cair, tirando todas as suas chamadas do dinheiro (OTM). Em geral, quanto mais ações e mais diversificadas forem as ações nas quais você investe, maior a chance de que sua carteira se mova como um todo mais próxima de como o mercado global está se movendo. Lembre-se, o Dow que conhecemos hoje é composto por 30 ações. Comprar ações ou opções de compra nessas 30 ações lhe dará um portfólio que move exatamente como a Dow está se movendo. Esta é uma opção significativa dos riscos de negociação se você estiver executando a estratégia de Opções de Chamada Longa em um amplo portfólio de ações.


Risco Secundário (Risco Setorial)


Risco Secundário ou risco setorial é o risco de que um setor inteiro de ações não tenha se saído bem. Há momentos em que setores específicos do mercado não se saem bem devido a razões econômicas fundamentais, fazendo com que todas as ações nesses setores em particular caiam. Esta é uma opção significativa de negociação de riscos para os operadores de opções que executa estratégias otimistas sobre ações de apenas alguns setores.


Risco Idiossincrático (Risco Individual de Ações)


Risco idiossincrático é o risco de que ações de uma empresa que você comprou sejam afetadas por eventos que acontecem com essa empresa específica. Se você comprar ações da empresa XYZ, correrá o risco idiossincrático de a empresa entrar em falência de repente. Esta é uma opção que negocia riscos que afetam os operadores de opções que colocam todo seu dinheiro nas opções de uma única ação.


Noções básicas sobre risco de opções.


Como negociar opções.


Por Beth Gaston Moon, Colaborador do InvestorPlace.


Ao entender o risco, você pode se tornar um profissional melhor e mais lucrativo.


Muitos investidores se empolgam com a negociação de opções porque adoram a alavancagem que é possível quando um investimento vai bem. Embora os investidores em ações possam obter retornos de 10% ou 20% sobre uma ação, os investidores em opções agressivas poderiam potencialmente obter um retorno de 1.000% na mesma quantidade de tempo.


Esses tipos de retornos são alcançáveis ​​por causa da alavancagem oferecida pela negociação de opções. O comerciante de opções experiente reconhece que ele ou ela pode controlar um número igual de ações como o investidor de ações tradicional por uma fração do custo.


Comerciantes menos experientes podem não perceber a alavancagem que já detêm e decidir gastar tanto dinheiro quanto gastariam para estabelecer uma posição de longo prazo e investir tudo em uma enorme posição de opções. Por exemplo, em vez de gastar US $ 3.000 para comprar 100 ações da MSFT por US $ 30, pode-se gastar US $ 3.000 em opções da MSFT. Com negociação de opções, ninguém precisa gastar assim. Um tremendo benefício das opções de negociação é limitar o risco de um, não multiplicá-lo, como isso faria.


Uma boa regra para usar é não investir mais de 3% a 5% do seu portfólio em qualquer negociação. Por exemplo, se você tivesse uma carteira de negociação de US $ 25.000, usaria apenas US $ 750 a US $ 1.250 por negociação.


Opções de negociação não se trata apenas de negociar o risco de recompensa igual. Em vez disso, seu objetivo é ganhar vantagem profissional. Você deve procurar reduzir o risco através da seleção cuidadosa de oportunidades de investimento e, ao mesmo tempo, obter maiores retornos. Haverá perdas, com certeza. Mas, em última análise, o objetivo de todo comerciante é mudar a proporção de vencedores para perdedores para favorecer retornos de portfólio fortes e lucrativos.


Qualquer investimento implica uma certa quantidade de risco. Opções investindo assume maior risco, então você deve certificar-se de compreender os prós e contras das estratégias que você está considerando antes de iniciar ativamente negociação.


Sem entrar em uma discussão sobre os gregos (por exemplo, delta, theta, gama), os riscos descritos abaixo estão entre os mais comuns em opções de investimento. Quando você abre uma conta de negociação de opções, você receberá um guia completo de riscos de negociação de opções do seu corretor.


O tempo não está necessariamente do seu lado.


Todas as opções expiram & mdash; mais no valor zero. Ao contrário do investimento em ações, o tempo não é seu amigo quando você está segurando opções longas. Quanto mais próxima a opção estiver da expiração, mais rápido o prêmio na opção se deteriorará.


Essa deterioração é muito rápida e acelera nos últimos dias antes da expiração. Como um investidor de opções, você deve investir apenas um valor em dólar que você está confortável em perder, porque você pode perder tudo.


Há três coisas que você pode fazer para colocar o tempo ao seu lado:


&touro; Compre opções ao dinheiro (ou perto do dinheiro).


&touro; Opções de negociação com datas de vencimento que abranjam confortavelmente a oportunidade de investimento.


&touro; Compre opções em um ponto em que você acredita que a volatilidade está subvalorizada e venda opções quando achar que a volatilidade está superfaturada.


Preços podem se mover muito rapidamente.


Como as opções são investimentos altamente alavancados, os preços podem se mover muito rapidamente. Os preços das opções, ao contrário dos estoques, podem se mover por grandes quantidades em minutos ou segundos, em vez de horas ou dias.


Dependendo de fatores como o tempo até o vencimento e a relação entre o preço da ação e o preço de exercício da opção, pequenos movimentos em uma ação podem se traduzir em grandes movimentos nas opções subjacentes. Então, como pode um investidor de opções ganhar dinheiro a menos que ele ou ela observe o preço das opções em tempo real o dia todo?


Resposta: Você deve investir em oportunidades em que acredita que o potencial de lucro é tão robusto que o preço por segundo não será a chave para ganhar dinheiro. Em outras palavras, vá atrás de grandes oportunidades de lucro para que haja muita recompensa, mesmo que você não seja preciso em sua venda.


Além disso, faça todo o possível para estruturar a compra de opções usando os preços de exercício e os vencimentos corretos, para que grande parte desse risco seja reduzido. Dependendo da sua tolerância pessoal ao risco, você também pode considerar fechar suas negociações de opção com tempo suficiente antes da expiração, e esse valor de tempo não está se deteriorando tão drasticamente.


Perdas podem ser substanciais em posições curtas nuas.


Assim como as ações a descoberto, as opções de venda a descoberto (ou seja, a venda de opções sem a cobertura da posição por meio de outras opções ou uma participação acionária) poderiam levar a perdas substanciais e até mesmo ilimitadas.


O short curto nas opções significa que você está vendendo um put ou call por si só, sem garanti-lo com dinheiro ou outra posição de ações ou opções. Você pode estar se perguntando como mais você poderia vender um put ou uma chamada. Muitos investidores preferem vender opções de venda ou chamadas em combinação com ações ou com outras opções. Isso elimina o risco potencialmente ilimitado do & ldquo; naked & rdquo; coloque ou ligue que está sendo vendido. A seção de chamadas cobertas abaixo é um exemplo desse tipo de estratégia.


Embora muitos usem a palavra & ldquo; short & rdquo; para descrever as opções de venda a serem abertas, não é exatamente a mesma estrutura que um short stock. Quando você tem um estoque curto, você está vendendo ações emprestadas. Em algum momento no futuro, você terá que devolver o estoque ao seu dono (normalmente através do seu corretor). Com opções, você não empresta nenhuma segurança. Você simplesmente assume as obrigações associadas às opções de venda em troca do pagamento do prêmio.


O que torna as opções de shorting nuas (que também é conhecida como volatilidade de vendas) é a possibilidade de ter uma fonte estável de ganhos. Grande parte do mundo dos investimentos profissionais registrou ganhos com a venda de opções, já que as ações subjacentes têm sido menos voláteis do que o que o prêmio de suas opções estava implicando.


Por exemplo, se vendêssemos a greve de 12 greves da May Motor (NYSE: F) e recolhêssemos 58 centavos, manteríamos esse prêmio se as ações permanecessem acima de US $ 12 por ação até o vencimento de maio. O put curto alcança seu lucro potencial máximo se a Ford se mover mais alto, ficar parado ou até cair levemente para o strike 12. Na maioria das vezes, as ações não se movimentam tanto quanto os investidores esperariam.


Há uma diferença importante entre vender para abrir uma chamada nua contra uma aposta nua. Quando você vende uma chamada nua, seu risco teórico é infinito. Você está no gancho para a diferença entre o preço de exercício e o valor que o estoque move acima desse preço. Porque não há um limite para o quanto uma ação pode ser negociada, sua perda potencial é infinita.


No entanto, quando você vende para abrir um posto nu, sua perda máxima é a diferença entre o preço de exercício e zero. O risco para uma venda a descoberto vendida é o mesmo risco negativo que possuir a ação subjacente ao preço de exercício. Em outras palavras, as ações não podem ser negociadas abaixo de $ 0, então sua perda potencial é limitada, embora para algumas ações de alto preço, uma queda para $ 0 possa parecer virtualmente ilimitada!


Vender põe nu pode ser uma excelente maneira de ter uma exposição longa a uma ação a um preço melhor. Você pode estar de olho em um estoque, mas o estoque sempre parece muito caro. Em vez de perseguir o preço das ações, você pode vender uma opção de compra, cobrar o prêmio por isso e tornar-se comprada a preço de exercício se as ações passarem a esse preço de exercício.


Por exemplo, você pode querer ter a Microsoft (MSFT) durante um de seus comícios no mercado, mas pagar mais de US $ 30 por ação pareceu excessivo. Em vez de pagar tanto, você poderia vender a MSFT em 30 de outubro por US $ 1,50. Você recebe este prêmio hoje e o seu custo efetivo para a MSFT se você for obrigado a comprar a ação (ou "colocar" a ação) é de US $ 28,50 (US $ 30 de preço de exercício menos os US $ 1,50 cobrados).


Se você estiver interessado na estratégia de venda, é recomendável começar pequeno. Tenha uma noção pessoal de quais tipos de resultados são possíveis. Certifique-se de que você está investindo apenas a quantidade de dinheiro que você está disposto a perder inteiramente.


Quando você insere suas opções de negócios com os olhos bem abertos e expectativas realistas, você será melhor em gerenciar seus negócios e, por sua vez, seus riscos. Novamente, coloque apenas 3% a 5% de seus fundos de negociação em cada negociação. Dessa forma, se a negociação for contra você, você não perderá sua camisa e não poderá se recuperar da perda.


Outra ótima maneira de se familiarizar com as opções de negociação antes de usar dinheiro real é o comércio de papel, o que significa que você está rastreando as opções negociadas no papel & rdquo; do começo ao fim sem investir dinheiro. Isso ajudará você a ganhar algumas habilidades e confiança sem arriscar seu dinheiro até ter uma melhor compreensão de como funciona a negociação de opções. Uma maneira fácil de "comércio de papel" é através de uma conta virtual no seu corretor online.


Risco & amp; Gerenciamento de dinheiro.


A gestão correta do capital e da exposição ao risco é essencial quando se negocia opções. Embora o risco seja essencialmente inevitável com qualquer forma de investimento, sua exposição ao risco não precisa ser um problema. A chave é gerenciar os fundos de risco de forma eficaz; certifique-se sempre de que está confortável com o nível de risco que está sendo arriscado e de que não está se expondo a perdas insustentáveis.


Os mesmos conceitos podem ser aplicados ao administrar seu dinheiro também. Você deve estar negociando usando capital que você pode perder; evite alongar-se demais. Como a gestão eficaz de risco e dinheiro é absolutamente crucial para a negociação de opções de sucesso, é um assunto que você realmente precisa entender. Nesta página, analisamos alguns dos métodos que você pode e deve usar para gerenciar sua exposição ao risco e controlar seu orçamento.


Usando o seu plano de negociação Gerenciando riscos com opções Spreads Gerenciando riscos através da diversificação Gerenciando riscos usando opções Ordens Money Management & amp; Dimensionamento de posição.


Usando o seu plano de negociação.


É muito importante ter um plano de negociação detalhado que estabeleça diretrizes e parâmetros para suas atividades de negociação. Um dos usos práticos de tal plano é ajudá-lo a administrar seu dinheiro e sua exposição ao risco. Seu plano deve incluir detalhes sobre o nível de risco com o qual você está confortável e a quantidade de capital que você precisa usar.


Seguindo o seu plano e usando apenas o dinheiro que você alocou especificamente para negociação de opções, você pode evitar um dos maiores erros que investidores e corretores cometem: usar dinheiro "carinhoso".


Quando você está negociando com dinheiro que você não pode perder ou deveria ter reservado para outros propósitos, é muito menos provável que você tome decisões racionais em seus negócios. Embora seja difícil remover completamente a emoção envolvida na negociação de opções, você realmente quer estar o mais focado possível no que está fazendo e por quê.


Uma vez que a emoção toma conta, você potencialmente começa a perder o foco e pode se comportar irracionalmente. Isso poderia fazer com que você caçasse as perdas de negócios anteriores que estavam ruins, por exemplo, ou fazendo transações que você normalmente não faria. Se você seguir seu plano, e continuar usando seu capital de investimento, então você deve ter uma chance muito maior de manter suas emoções sob controle.


Da mesma forma, você deve realmente aderir aos níveis de risco que você delineia em seu plano. Se você preferir fazer operações de baixo risco, então não há motivo para começar a se expor a níveis mais altos de risco. Muitas vezes é tentador fazer isso, talvez porque você tenha feito algumas perdas e queira resolvê-las, ou talvez tenha se saído bem com algumas negociações de baixo risco e queira começar a aumentar seus lucros em um ritmo mais rápido.


No entanto, se você planejou fazer negócios de baixo risco, então obviamente o fez por uma razão, e não há sentido em sair da sua zona de conforto por causa das mesmas razões emocionais mencionadas acima.


Se você achar difícil gerenciar riscos, ou se esforçar para saber como calcular o risco envolvido em uma negociação específica, você pode encontrar o seguinte artigo útil: Noções básicas sobre gráficos de risco & amp; Risco para recompensar o rácio Abaixo, você encontrará informações sobre algumas das técnicas que podem ser usadas para gerenciar riscos ao negociar opções.


Gerenciando Riscos com os Spreads de Opções.


Os spreads de opções são ferramentas importantes e poderosas na negociação de opções. Um spread de opções é basicamente quando você combina mais de uma posição em contratos de opções com base na mesma garantia subjacente para criar efetivamente uma posição de negociação geral.


Por exemplo, se você comprou as chamadas em dinheiro de uma ação específica e, em seguida, escreveu as chamadas com menos dinheiro do mesmo estoque, então você teria criado um spread conhecido como spread de chamada de compra. Comprar as chamadas significa que você tem a ganhar se o estoque subjacente aumentar de valor, mas você perderia parte ou todo o dinheiro gasto para comprá-las se o preço das ações não subisse. Ao escrever as chamadas no mesmo estoque, você poderá controlar alguns dos custos iniciais e, portanto, reduzir a quantidade máxima de dinheiro que poderá perder.


Todas as estratégias de negociação de opções envolvem o uso de spreads, e esses spreads representam uma maneira muito útil de gerenciar riscos. Você pode usá-los para reduzir os custos iniciais de entrar em uma posição e para minimizar quanto dinheiro você pode perder, como no exemplo de propagação de chamada de compra dado acima. Isso significa que você reduz potencialmente os lucros que faria, mas reduz o risco geral.


Os spreads também podem ser usados ​​para reduzir os riscos envolvidos ao entrar em uma posição curta. Por exemplo, se você escrevesse em dinheiro uma ação, receberia um pagamento adiantado por escrever essas opções, mas ficaria exposto a possíveis perdas se a ação declinasse de valor. Se você também comprasse dinheiro mais barato, então teria que gastar parte do seu pagamento inicial, mas você limitaria qualquer perda potencial que um declínio no estoque causaria. Este tipo particular de propagação é conhecido como propagação de touro.


Como você pode ver em ambos os exemplos, é possível inserir posições onde você ainda pode ganhar se o preço se mover da maneira certa para você, mas você pode limitar estritamente quaisquer perdas que você possa incorrer se o preço se mover contra você. É por isso que os spreads são tão amplamente utilizados pelos operadores de opções; eles são excelentes dispositivos para gerenciamento de risco.


Existe uma grande variedade de spreads que podem ser usados ​​para aproveitar praticamente qualquer condição de mercado. Em nossa seção sobre estratégias de negociação de opções, fornecemos uma lista de todos os spreads de opções e detalhes sobre como e quando eles podem ser usados. Você pode consultar esta seção quando estiver planejando suas negociações de opções.


Gerenciando Risco Através da Diversificação.


Diversificação é uma técnica de gerenciamento de risco que é normalmente usada por investidores que estão construindo uma carteira de ações usando uma estratégia de compra e manutenção. O princípio básico de diversificação para esses investidores é que a disseminação de investimentos em diferentes empresas e setores cria uma carteira equilibrada, em vez de ter muito dinheiro atrelado a uma empresa ou setor específico. Considera-se geralmente que uma carteira diversificada é menos exposta ao risco do que uma carteira composta em grande parte por um tipo específico de investimento.


Quando se trata de opções, a diversificação não é importante da mesma maneira; no entanto, ele ainda tem seus usos e você pode realmente diversificar de várias maneiras diferentes. Embora o princípio permaneça o mesmo, você não quer muito do seu capital comprometido com uma forma específica de investimento, a diversificação é usada na negociação de opções através de uma variedade de métodos.


Você pode diversificar usando uma seleção de estratégias diferentes, negociando opções baseadas em uma faixa de títulos subjacentes e negociando diferentes tipos de opções. Essencialmente, a ideia de usar a diversificação é que você tem lucros de diversas maneiras e não depende inteiramente de um resultado específico para que todos os seus negócios sejam bem-sucedidos.


Gerenciando Risco Usando Ordens de Opções.


Uma maneira relativamente simples de gerenciar riscos é utilizar o intervalo de ordens diferentes que você pode colocar. Além dos quatro tipos principais de pedidos que você usa para abrir e fechar posições, há vários pedidos adicionais que você pode colocar, e muitos deles podem ajudá-lo com o gerenciamento de riscos.


Por exemplo, uma ordem de mercado típica será preenchida com o melhor preço disponível no momento da execução. Esta é uma maneira perfeitamente normal de comprar e vender opções, mas em um mercado volátil seu pedido pode acabar sendo preenchido a um preço maior ou menor do que o necessário. Ao usar pedidos com limite, nos quais você pode definir preços mínimos e máximos nos quais seu pedido pode ser preenchido, é possível evitar a compra ou venda a preços menos favoráveis.


Há também ordens que você pode usar para automatizar a saída de uma posição: se é para bloquear lucro já feito ou para cortar perdas em uma negociação que não funcionou bem. Usando ordens como a ordem de parada limite, a ordem de parada de mercado ou a ordem de parada móvel, você pode controlar facilmente em que ponto você sai de uma posição.


Isso ajudará você a evitar situações em que você perde lucros por manter uma posição por muito tempo ou incorrer em grandes perdas por não fechar uma posição ruim com rapidez suficiente. Ao usar as ordens de opções adequadamente, você pode limitar o risco ao qual está exposto em todas as transações que fizer.


Gerenciamento de dinheiro e dimensionamento de posição.


Gerir o seu dinheiro está indissoluvelmente ligado à gestão de risco e ambos são igualmente importantes. Em última análise, você tem uma quantia finita de dinheiro para usar e, por isso, é vital manter um controle rígido de seu orçamento de capital e garantir que você não perca tudo e não consiga fazer mais negócios.


A melhor maneira de gerenciar seu dinheiro é usar um conceito bastante simples, conhecido como dimensionamento de posição. O tamanho da posição é basicamente decidir quanto do seu capital você deseja usar para entrar em qualquer posição específica.


Para usar efetivamente o dimensionamento de posições, você precisa considerar quanto investir em cada negociação individual em termos de uma porcentagem de seu capital de investimento global. Em muitos aspectos, o dimensionamento de posição é uma forma de diversificação. Usando apenas uma pequena porcentagem do seu capital em qualquer negociação, você nunca dependerá muito de um resultado específico. Mesmo os operadores mais bem sucedidos farão negócios que acabam mal de tempos em tempos; a chave é garantir que os maus não o afetem muito mal.


Por exemplo, se você tem 50% do seu capital de investimento vinculado em um negócio e ele acaba perdendo dinheiro, provavelmente você terá perdido uma quantidade significativa de seus fundos disponíveis. Se você tende a usar apenas 5% a 10% do seu capital por negociação, até mesmo algumas negociações perdedoras consecutivas não devem eliminá-lo.


Se você está confiante de que seu plano de negociação será bem-sucedido a longo prazo, então você precisa ser capaz de superar os períodos ruins e ainda ter capital suficiente para mudar as coisas. O dimensionamento de posição ajudará você a fazer exatamente isso.


Copyright && copy; 2017 OptionsTrading - Todos os direitos reservados.


Stock Options Negociação e ganhos da empresa: redução do risco da temporada de ganhos.


Os investidores costumam considerar a negociação de opções de ações como arriscada, mas na verdade é uma maneira de minimizar o risco em torno da temporada de resultados. Ao usar opções de ações, você predefine sua perda máxima, limitando-a ao valor pago pelos contratos, para não se expor a um grande declínio se os lucros da empresa não corresponderem às estimativas dos analistas.


Para negociação de opções de ações, existem dois tipos principais de contratos a serem comprados: puts e calls. Ao usar uma opção de compra, você está fazendo uma aposta de alta nas ações, já que o contrato de opções concede ao titular o direito de comprar 100 ações de uma ação a um preço especificado, conhecido como o preço de exercício. Com as opções de venda, você está fazendo uma aposta de baixa, já que as opções de compra dão ao titular o direito de vender ações a um preço especificado.


A coluna de visualização de ganhos (publicada nas sextas-feiras) apresenta ações próximas a um ponto de compra antes dos ganhos como possíveis negociações de opção de compra. Nos mercados mais fracos, destacamos as negociações de opções de venda.


Riscos com opções de negociação.


Uma tremenda oportunidade espera por qualquer um que considere incluir opções em seu portfólio. Quando você revê a ampla gama de possíveis usos das opções, fica claro que elas podem atender aos interesses de um amplo espectro de investidores. Ao mesmo tempo, você precisa reconhecer a ampla gama de riscos no investimento em opções e também lembrar a complexidade das regras de imposto de renda. Como trader de opções, seu status como investidor em ações pode ser afetado pelas decisões relacionadas à opção que você toma.


Você decidirá empregar opções apenas se concluir que elas são apropriadas, dadas as suas próprias circunstâncias financeiras e pessoais.


Identificando a faixa de risco.


Em qualquer discussão de risco, um ponto de partida deve ser uma discussão do risco da informação.


Além dos problemas de risco da informação, você também desejará permanecer vigilante e observar toda a gama de riscos que enfrenta sempre que estiver no mercado. As opções abordam todo o espectro de perfis de tolerância ao risco e podem ser usadas em combinações de maneiras para complementar a receita, assegurar outras posições, alavancar futuras posições longas ou modificar a exposição à perda. Para determinar como usar as opções em seu portfólio, primeiro siga estas três etapas:


Estude toda a gama de possíveis estratégias de opções. Antes de abrir qualquer posição em opções, prepare variações hipotéticas e acompanhe o mercado para ver como você teria feito.


Identifique seus níveis pessoais de tolerância ao risco. Antes de escolher uma estratégia de opção, determine quais níveis de risco você pode se dar ao luxo de assumir. Definir padrões e segui-los. Esteja preparado para abandonar idéias ultrapassadas e percepções de risco, e continuamente atualize sua visão com base nas informações atuais.


Identifique e compreenda todos os riscos associados à negociação de opções. Considere todos os riscos possíveis, incluindo o risco de que o preço de mercado de uma ação não se mova conforme o esperado, ou que uma posição vendida possa ser exercida antecipadamente. Na opção de investir, os níveis de risco dependem da posição que você assume. Por exemplo, como comprador, o tempo é o inimigo; e como vendedor, o tempo define seu potencial de lucro.


O risco em cada posição de opção é que o estoque subjacente fará uma das duas coisas. Pode se mover em uma direção que você não esperava ou queria; ou pode não se mover o suficiente para que uma posição seja lucrativa. Um estudo das zonas de lucro e perda antes de abrir posições é uma tática inteligente, porque ajuda você a definir se uma determinada decisão faz sentido.


Margem e Riscos Colaterais.


Você pode pensar em margem investindo como compra de ações a crédito. Essa é a forma mais familiar e comum. No mercado de opções, os requisitos de margem são diferentes e a margem é usada de maneira diferente. Sua corretora exigirá que posições curtas sejam protegidas, pelo menos parcialmente, através de garantias. A forma preferencial de garantia é a propriedade de 100 ações para cada chamada vendida; Se você estiver com poucas opções, seu corretor exigirá que dinheiro ou valores mobiliários sejam depositados para prover o custo do estoque, caso o curto seja exercido.


Sempre que você abrir posições curtas descobertas em opções, dinheiro ou títulos terão que ser colocados em depósito para proteger a posição da corretora. O nível requerido é estabelecido por requisitos legais mínimos, sujeitos a aumentos pelas políticas individuais das corretoras.


Riscos de Metas Pessoais.


Se você estabelecer uma meta na qual você investirá não mais do que 15% de seu portfólio total em especulação de opções, é importante manter esse objetivo. Isso requer uma revisão constante. Mudanças repentinas no mercado podem significar perdas súbitas e inesperadas, especialmente quando você compra opções e quando vende a descoberto. Ficar longe dos objetivos que você definiu é muito fácil.


Seu objetivo também deve incluir a identificação do ponto em que você fechará as posições, seja para obter lucros ou para limitar as perdas. Evite quebrar suas próprias regras atrasando, esperando mudanças favoráveis ​​no futuro próximo. Isso é tentador, mas muitas vezes leva a perdas inaceitáveis ​​ou à perda de uma oportunidade de lucro. Estabeleça dois pontos de preço em cada posição de opção: ganho mínimo e perda máxima. Quando qualquer ponto for alcançado, feche a posição.


Dica do Investidor Inteligente.


Os operadores de opções, como jogadores, podem ter sucesso se souberem quando desistir.


Risco de Mercado Indisponível.


Um dos riscos menos falados em qualquer investimento é o potencial que você não poderá comprar ou vender quando quiser. A discussão das estratégias de opções baseia-se na idéia básica de que você poderá fazer pedidos sempre que quiser, sem problemas ou atrasos.


A realidade é bem diferente em algumas situações. Quando o volume de mercado é especialmente pesado, é difícil e às vezes impossível fazer pedidos quando você quiser. Em uma correção de mercado excepcionalmente grande, o volume será pesado à medida que os investidores se esforçam para fazer pedidos para reduzir as perdas. Portanto, se você negociar por telefone, as linhas de seu corretor ficarão sobrecarregadas e as pessoas que passarem por isso sofrerão atrasos mais do que o normal - porque muitos negócios estão acontecendo ao mesmo tempo. Se você negociar on-line, o mesmo problema ocorrerá. Você não será capaz de acessar o site de corretagem on-line se já estiver sobrecarregado com operadores fazendo pedidos. Nessas situações extremas, sua necessidade de fazer pedidos será maior do que o normal, como acontece com todos os outros investidores. Então o mercado pode estar temporariamente indisponível.


Risco de interrupção no comércio.


Negociação poderia ser interrompida no estoque subjacente. Por exemplo, se os rumores sobre uma empresa estão afetando o preço de mercado da ação, a bolsa pode parar de negociar por um dia ou mais. Quando a negociação de ações é interrompida, todas as negociações de opções relacionadas também são interrompidas.


Riscos de Corretagem.


Um risco potencial sério é a ação individual do seu corretor. Se você usar uma corretora de descontos ou um serviço de negociação on-line, não estará exposto a esse risco, porque a função do corretor está limitada à colocação de pedidos conforme você direciona. No entanto, se você estiver usando um corretor para aconselhamento sobre opções de negociação, estará exposto ao risco de que um corretor use seu critério, mesmo que você não tenha concedido permissão. Nunca conceda discrição ilimitada a outra pessoa, não importa quanta confiança você tenha. Em um mercado de rápido movimento, é difícil para um corretor com muitos clientes prestar atenção às suas opções de negócios no grau requerido. Na verdade, com as cotações gratuitas on-line amplamente disponíveis, você realmente não precisa de um corretor de comissão completa. No ambiente da Internet, a corretagem baseada em comissões está se tornando cada vez mais obsoleta. Como um comerciante de opções, você pode querer considerar o uso de um serviço de colocação de pedidos e se afastar da prática de pagar por serviços de corretagem.


Ainda outro risco, mesmo com contas de corretagem on-line, é que erros serão cometidos na colocação de pedidos. Felizmente, o comércio on-line é facilmente rastreado e documentado. No entanto, ainda é possível que um pedido de "compra" entre como "venda" ou vice-versa. Tais erros podem ser desastrosos para você como um comerciante de opções. Se você negociar por telefone ou pessoalmente, o risco aumenta apenas devido a erro humano. Se você negociar on-line, verifique e confira seu pedido antes de enviá-lo.


Riscos de Custos de Negociação.


Uma zona de lucro calculada deve ser reduzida, ou uma zona de perda aumentada, para permitir o custo de colocação de negociações. As taxas de corretagem se aplicam a ambos os lados de cada transação. Se você negocia em contratos de opção única, o custo é alto em uma base por opção. Negociar em incrementos mais altos é econômico porque o custo de negociação é menor em uma base por opção.


Este livro usou exemplos de contratos individuais na maioria dos casos para tornar os resultados claros; na prática, tal negociação nem sempre é prática porque as taxas de negociação exigem mais lucro apenas para empatar. Uma margem fina de lucro evaporará rapidamente quando os custos de negociação forem adicionados ao mix.


Quando você compra e depois exerce uma opção, ou quando você vende e a opção é exercida pelo comprador ou pela bolsa, você não apenas paga a taxa de negociação da opção; você também tem que pagar pelo custo de transacionar as ações, um ponto a ser lembrado no cálculo do retorno geral. É possível que, se você estiver operando com uma pequena margem de lucro, ela possa ser absorvida inteiramente pelas taxas de negociação nos dois lados da transação, de modo que o custo deve ser calculado antecipadamente. Em geral, os negócios de contrato único envolvem cerca de meio ponto para o custo combinado de abertura e fechamento da posição de opção; então você precisa adicionar uma almofada de meio ponto para permitir isso. O cálculo muda à medida que você lida com vários contratos, nos quais os custos de negociação por contrato serão muito menores.


Riscos de oportunidade perdidos.


Um dos aspectos mais problemáticos da negociação de opções envolve risco de oportunidade perdida. Isso surge de várias maneiras, sendo a mais óbvia a experiência dos vendedores de chamadas cobertas. Você corre o risco de perder os lucros das ações em caso de aumento de preço e exercício. Seu lucro está bloqueado pelo preço de greve. Os autores de chamadas cobertas aceitam a certeza de um retorno consistente, acima da média e, em troca, perdem ocasionalmente maiores ganhos de capital em suas ações.


Os riscos de oportunidade surgem de outras formas também. Por exemplo, se você estiver envolvido em combinações exóticas, incluindo posições longas e curtas, suas exigências de margem podem impedir que você possa aproveitar outras oportunidades de investimento. Você frequentemente se encontrará em um ambiente de escassez moderada, de modo que você não possa aproveitar todas as oportunidades. Antes de comprometer-se com uma posição aberta em opções, reconheça como seus limites econômicos poderiam limitar suas escolhas. Você provavelmente perderá mais oportunidades do que você jamais conseguirá.


Risco de Consequência Fiscal.


Nas opções de negociação, você precisa ter muito cuidado para garantir que você não incorra em conseqüências não intencionais. Isto é tão verdadeiro quando se trata de passivos fiscais como em qualquer outro lugar. As possíveis conseqüências tributárias incluem:


Tempo insuficiente de resultados tributáveis. Você precisará executar um planejamento tributário cuidadoso para manter o controle sobre os impostos devidos em seu portfólio. Isso inclui a consideração de impostos federais e estaduais. Como tantas estratégias de opções são apenas marginalmente lucrativas, um planejamento inadequado pode resultar em novas perdas, uma vez que os impostos são considerados no resultado geral. Por exemplo, um pequeno lucro poderia resultar em responsabilidades fiscais extras, eliminando todo o ganho. Nessa situação, você está exposto ao risco enquanto as posições de opção estão abertas, mas você não obtém lucros.


Perda de taxas de impostos favoráveis. Como você verá mais tarde em Ramificações de Impostos em Opções de Negociação, algumas posições de opção automaticamente revertem um ganho de capital de longo prazo (com sua taxa máxima inferior) para ganhos de capital de curto prazo (que são tributados à sua alíquota total). Embora a receita líquida de investimentos seja incluída na declaração de imposto de renda de uma pessoa, ela é frequentemente tributada a taxas menores (ganhos de capital de longo prazo) ou excluída do imposto (dividendos qualificados).


Limitações à dedutibilidade das perdas. Alguns tipos de negociações de opções avançadas estão sujeitos a limitações de dedutibilidade. Por exemplo, em alguns casos envolvendo duas ou mais posições de opção de compensação, uma parcela de perda não pode ser deduzida no ano incorrido, mas deve ser diferida e compensada com o restante da posição (mais sobre isso em Chamadas Atendidas Qualificadas & acirc; & # 148; Regras especiais).


Existem algumas vantagens fiscais óbvias para alguns negócios, especialmente se eles são cronometrados corretamente. Por exemplo, se você vender uma chamada coberta que não vencerá até o próximo ano, receberá fundos no momento em que abrir a posição, mas os impostos não serão aplicáveis ​​até que a posição seja encerrada, expirada ou exercida. Mas há muito mais no planejamento tributário e no risco tributário. Estes riscos fiscais nas opções de negociação podem ser bastante complexos, especialmente para quem não está completamente familiarizado com o funcionamento das regras fiscais. A tributação de opções é excepcionalmente complicada, por isso, antes de entrar em posições de negociação avançadas, consulte o seu consultor fiscal.

Комментариев нет:

Отправить комментарий