суббота, 2 июня 2018 г.

Opções de stock usam


Opções Básicas: Por que usar opções?
Existem várias razões pelas quais um investidor usaria opções. Estes incluem especulação, cobertura, disseminação e criação de posições sintéticas. Existem outros usos menos comuns para opções que não serão discutidas aqui.
Especulação.
A especulação está apostando no resultado do preço futuro de alguma coisa. Um especulador pode pensar que o preço de uma ação subirá, talvez com base em um pressentimento e espera obter lucro a curto prazo com a venda dessa ação a um preço mais alto. Especular dessa forma com uma opção de compra - em vez de comprar o estoque diretamente - é atraente para alguns traders, já que as opções oferecem alavancagem. Uma opção de compra fora do dinheiro pode custar apenas alguns dólares, comparado ao preço de uma ação de US $ 100. É este uso de opções que faz parte das opções de razão ter a reputação de ser arriscado. Isso ocorre porque, quando você compra uma opção, precisa estar correto ao determinar não apenas a direção do movimento da ação, mas também a magnitude e a duração desse movimento. Para ter sucesso, você deve prever corretamente se um estoque vai subir ou descer, e você tem que estar certo sobre o quanto o preço vai mudar, bem como o prazo que levará para que tudo isso aconteça.
As opções foram inventadas não para especulação, mas para fins de cobertura. A cobertura é uma estratégia que reduz o risco a um custo razoável. Desta forma, podemos pensar em usar opções como uma apólice de seguro. Assim como você segura sua casa ou carro, opções podem ser usadas para garantir seus investimentos contra uma recessão. Críticos das opções dizem que, se você está tão inseguro quanto à escolha de ações que precisa de um hedge, não deve fazer o investimento. Por outro lado, não há dúvida de que as estratégias de hedge podem ser úteis, especialmente para grandes instituições. Até mesmo o investidor individual pode se beneficiar. Imagine que você queria aproveitar as ações de tecnologia e sua vantagem, mas diga que também queria limitar as perdas. Ao usar as opções, você seria capaz de restringir sua desvantagem enquanto aproveita a vantagem total de uma maneira econômica. Para os vendedores a descoberto, as opções de compra podem ser usadas de maneira semelhante para restringir as perdas durante um aperto curto ou no caso de uma aposta curta incorreta. (Veja também: Greatest Hits and Misses de Bill Ackman.)
Espalhar é o uso de duas ou mais posições de opções. Com efeito, combina ter uma opinião de mercado (especulação) com perdas limitantes (cobertura). Muitas vezes, a disseminação também limita o potencial de crescimento, mas essas estratégias ainda podem ser desejáveis, já que geralmente têm um baixo custo de implementação. A maioria dos spreads envolve a venda de uma opção para comprar outra. Espalhar é onde a versatilidade das opções é mais aparente, já que um trader pode construir um spread para lucrar com praticamente qualquer resultado de mercado, incluindo mercados que não sobem ou descem. Nós falaremos mais sobre os spreads básicos mais adiante neste tutorial.
Sintética
Um tipo especial de spread é conhecido como “sintético”. O objetivo dessa estratégia é criar uma posição que se comporta exatamente como qualquer outra posição sem realmente controlar esse outro ativo. Por exemplo, se você comprar uma chamada com dinheiro e simultaneamente vender uma compra com a mesma expiração e greve, você terá criado uma posição longa sintética no ativo subjacente. Por que não apenas comprar o ativo subjacente? Talvez você esteja restrito por alguma razão legal ou regulamentar de possuí-lo, mas tenha permissão para criar uma posição sintética, ou se o ativo subjacente for algo como um índice que é difícil de construir a partir de seus componentes individuais.

Opções de ações usam
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, poderá ter renda quando você receber a opção, quando você exercer a opção, ou quando você descartar a opção ou ação recebida quando você exercer a opção. Existem dois tipos de opções de ações:
As opções concedidas sob um plano de compra de ações para funcionários ou um plano de opção de ações incentivadas (incentive stock option, ISO) são opções de ações estatutárias. As opções de ações que não são concedidas sob um plano de compra de ações nem um plano da ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda Tributável e Não-tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de ação estatutária ou não estatutária.
Opções estatutárias de ações.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações estatutária, geralmente você não incluirá nenhum valor em sua receita bruta ao receber ou exercer a opção. No entanto, você pode estar sujeito a um imposto mínimo alternativo no ano em que exercer um ISO. Para mais informações, consulte as instruções do formulário 6251. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende a ação que comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos do período de detenção especial, terá que tratar a receita da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, à base do estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de ações, bem como regras para quando a receita é reportada e como a receita é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de Stock de Incentivo - Após o exercício de uma ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921.pdf, Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo sob a Seção 422 (b). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar o valor correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a ser relatado em seu retorno.
Plano de Compra de Ações para Funcionários - Após sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas pelo exercício de uma opção concedida sob um plano de compra de ações, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922.pdf, Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Funcionário 423 (c). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar a quantidade correta de capital e renda ordinária a serem informados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a ser incluída e o tempo para incluí-la dependerão se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor Justo de Mercado Determinado - Se uma opção for ativamente negociada em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias sob as quais você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve reportar a receita para uma opção com um valor justo de mercado prontamente determinável.
Não prontamente determinado Valor justo de mercado - A maioria das opções não estatutárias não tem um valor justo de mercado prontamente determinável. Para opções não estatutárias sem um valor justo de mercado prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir na receita o valor justo de mercado da ação recebida no exercício, menos o valor pago, quando você exercer a opção. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende as ações que recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatório, consulte a publicação 525.

Fundamentos da Opção de Ações.
Uma opção de compra de ações é um contrato entre duas partes no qual o comprador (detentor) compra o direito (mas não a obrigação) de comprar / vender 100 ações de uma ação subjacente a um preço predeterminado de / para o vendedor da opção. dentro de um período fixo de tempo.
Especificações do contrato de opção.
Os termos a seguir são especificados em um contrato de opção.
Tipo de opção.
Os dois tipos de opções de ações são puts e calls. As opções de compra conferem ao comprador o direito de comprar as ações subjacentes, enquanto as opções de venda dão a ele o direito de vendê-las.
Preço de Ataque.
O preço de exercício é o preço pelo qual o ativo subjacente deve ser comprado ou vendido quando a opção é exercida. Sua relação com o valor de mercado do ativo subjacente afeta o caráter financeiro da opção e é um dos principais determinantes do prêmio da opção.
Em troca dos direitos conferidos pela opção, o comprador da opção tem que pagar ao vendedor da opção um prêmio pelo desempenho do risco que vem com a obrigação. O prêmio da opção depende do preço de exercício, da volatilidade do subjacente e do tempo restante até a expiração.
Data de validade.
Os contratos de opção estão perdendo ativos e todas as opções expiram após um período de tempo. Uma vez que a opção de ações expira, o direito ao exercício não existe mais e a opção de ações se torna inútil. O mês de vencimento é especificado para cada contrato de opção. A data específica na qual a expiração ocorre depende do tipo de opção. Por exemplo, as opções de ações listadas nos Estados Unidos expiram na terceira sexta-feira do mês de vencimento.
Estilo da opção.
Um contrato de opção pode ser estilo americano ou europeu. A maneira pela qual as opções podem ser exercidas também depende do estilo da opção. As opções de estilo americano podem ser exercidas a qualquer momento antes do vencimento, enquanto as opções de estilo europeu só podem ser exercidas na própria data de vencimento. Todas as opções de ações atualmente negociadas nos mercados são opções de estilo americano.
Activo subjacente.
O ativo subjacente é o título que o vendedor da opção tem a obrigação de entregar ou comprar do detentor da opção no caso da opção ser exercida. No caso de opções de ações, o ativo subjacente refere-se às ações de uma empresa específica. Opções também estão disponíveis para outros tipos de valores mobiliários, como moedas, índices e commodities.
Multiplicador de contrato.
O multiplicador do contrato declara a quantidade do ativo subjacente que precisa ser entregue no caso da opção ser exercida. Para opções de ações, cada contrato cobre 100 ações.
O mercado de opções.
Os participantes do mercado de opções compram e vendem opções de compra e venda. Aqueles que compram opções são chamados de titulares. Vendedores de opções são chamados de escritores. Diz-se que os detentores de opções têm posições longas e os escritores têm posições curtas.
Você pode gostar.
Continue lendo.
Comprando Straddles em ganhos.
Compra straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença no preço das ações subiu ou desceu após o relatório trimestral de ganhos, mas muitas vezes a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de lucros seja bom se os investidores esperassem grandes resultados. [Leia. ]
Escrever coloca para comprar ações.
Se você está muito otimista sobre uma determinada ação a longo prazo e está procurando comprar a ação, mas sente que ela está ligeiramente supervalorizada no momento, então você pode querer considerar a opção de colocar opções sobre a ação como um meio de adquiri-la em um desconto. [Leia. ]
O que são opções binárias e como negociá-las?
Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador de opções especula apenas na direção do subjacente em um período relativamente curto de tempo. [Leia. ]
Investir em estoques de crescimento usando as opções LEAPS®.
Se você está investindo o estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre o LEAPS® e por que eu os considero uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]
Efeito dos dividendos no preço das opções.
Os dividendos em dinheiro emitidos pelas ações têm grande impacto sobre os preços das opções. Isso ocorre porque o preço da ação subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data ex-dividendo. [Leia. ]
Spread Call Call: uma alternativa para a chamada coberta.
Como alternativa à escrita de chamadas cobertas, pode-se inserir um spread de call bull para um potencial de lucro semelhante, mas com um requisito de capital significativamente menor. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de compra coberta, a alternativa. [Leia. ]
Captura de dividendos usando chamadas cobertas.
Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você se qualifica para o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data ex-dividendo. [Leia. ]
Alavancar usando chamadas, não chamadas de margem.
Para obter maiores retornos no mercado de ações, além de fazer mais trabalhos de casa sobre as empresas que você deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir um risco maior. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]
Dia de Negociação usando Opções.
As opções de day trading podem ser uma estratégia bem-sucedida e lucrativa, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de começar a usar as opções para day trading. [Leia. ]
Qual é a taxa de venda e como usá-la?
Aprenda sobre a taxa de venda, a maneira como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]
Entendendo a Paridade de Put-Call.
A paridade de put-call é um princípio importante em precificação de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, A relação entre os preços de compra e venda, em 1969. Ele afirma que o prêmio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente tendo o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]
Compreender os gregos.
Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]
Avaliação de estoque comum usando análise de fluxo de caixa descontado.
Como o valor das opções de ações depende do preço da ação subjacente, é útil calcular o valor justo da ação usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]

Folha Informativa de Opções de Ações para Funcionários.
O que é uma opção de ações?
Stock Options e Employee Ownership.
Considerações práticas.
Fique informado.
Nossa Atualização de Propriedade de Empregados duas vezes por mês mantém você em dia com as notícias neste campo, desde a evolução legal até a quebra de pesquisas.
Publicações Relacionadas.
Você pode estar interessado em nossas publicações nesta área de tópicos; veja, por exemplo:
Kit de Ferramentas de Administração de Compensação Patrimonial de Empresa Privada.
Listas de verificação e modelos para ajudar empresas privadas a gerenciar planos de ações e delegar tarefas.
Planos de Compensação de Ações.
Exemplos de documentos do plano e breves explicações para opções de compra de ações e planos de compra de ações (incluindo CD).
Fontes de Títulos e Valores Mobiliários para Remuneração em Ações, ed.
Um livro com documentos originais para quem trabalha com compensação de capital.
Compensação Patrimonial Baseada em Desempenho.
Fornece a visão necessária para criar e gerenciar um programa de equidade de desempenho bem-sucedido.
GPS: Educação Participante e Comunicação: Estudos de Caso.
Discute as questões estratégicas e práticas da comunicação dos participantes em vários tipos de planos de ações, desde ESPPs até opções.
O Livro de Opções de Ações.
Um guia completo para opções de ações para funcionários, com detalhes técnicos abrangentes.

Como usar opções de ações para sua vantagem.
O mercado de opções anda de mãos dadas com os mercados futuros. Quando usadas adequadamente, as opções oferecem a oportunidade de diversificar suas participações além dos investimentos tradicionais e de proteger sua carteira contra riscos. A chave é descobrir como usar as opções da maneira certa.
Veja aqui algumas informações básicas sobre opções:
Os compradores de opções também são conhecidos como titulares e os vendedores de opções são conhecidos como escritores. As opções de compra dão ao proprietário o direito, não a obrigação, de comprar um ativo subjacente a um preço especificado dentro de um prazo especificado. As opções de venda dão ao proprietário o direito, não a obrigação, de vender um ativo subjacente a um preço especificado com um período de tempo especificado. Os titulares de call e put podem exercer esses direitos pelo preço de exercício, o preço predeterminado pelo qual uma opção será entregue quando for exercida.
Escritores de opção de compra (vendedores) têm a obrigação potencial de vender. Os autores de opções de venda (vendedores) têm a obrigação potencial de comprar o ativo subjacente.
Opções, como contratos futuros, têm datas de vencimento. Todas as opções de ações expiram na terceira sexta-feira do mês. As opções sobre futuros expiram em dias diferentes, dependendo do contrato. Às vezes, diferentes classes de opções expiram no mesmo dia. Esses dias são conhecidos como dias de bruxa dupla, tripla e quádrupla:
Dias com duas brigas: quando quaisquer duas das diferentes classes de opções (opções de ações, índice de ações e opções de futuros de índices de ações) expirarem.
Dias de tripla bruxa: quando todas as três classes expiram simultaneamente, o que acontece na terceira sexta-feira ao final de um quarto.
Dias de bruxaria quádrupla: quando todas as três classes de opções expiram junto com opções de futuros de ações únicas.
Opções de negociação durante o horário de negociação do ativo subjacente.
Possuir uma opção não dá ao detentor qualquer ação do título subjacente. O direito de comprar ou vender essa segurança é o que são as opções.
As opções são um jogo (ligeiramente menor que) de soma zero. Para cada dólar que alguém faz, alguém perde um dólar. Opções, como futuros, têm um vendedor e um comprador. Quando você faz uma troca perdida, outra pessoa recebe uma quantia igual às suas perdas transferidas para a conta dele ou dela, e você recebe uma comissão cobrada. As trocas também recebem uma taxa.
Se você ganhar, você provavelmente deve impostos. O tratamento de opções no código tributário é complexo e grande parte dele trata se você tem ganhos a curto ou longo prazo. Os detalhes são fornecidos na declaração de divulgação da opção, que é necessária para que você leia antes de negociar opções. A declaração faz parte do pacote de informações que seu corretor lhe fornece junto com o aplicativo de conta. Certifique-se de ler esse documento cuidadosamente e discutir os detalhes relacionados a impostos com seu contador antes de negociar.

Комментариев нет:

Отправить комментарий